segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

FLAMARÉ CONFRATERNIZOU COM SEUS ASSOCIADOS NA CHURRASCARIA DO BOY DO FRANGO NESTE DOMINGO


 A confraternização da torcida organizada do Flamengo, a FLAMARÉ, aconteceu neste domingo (07.12), na Churrascaria do Boy do Frango em frente à Casa Junior e a Delegacia de Polícia.


Desde ás 15h00 que a torcida organizada do Flamengo FLAMARÉ se reunia em frente a Churrascaria do Boy do Frango, para dar início a festa de confraternização dos seus associados... Foram armadas tendas para abrigar a galera que chegava e começava os festejos tomando aquela cerveja gelada e tira-gostos deliciosos.




















Como um flamenguista de alma e coração, o prefeito Hélio Willamy de Miranda compareceu ao evento de confraternização da FLAMARÉ, onde posou ao lado dos amigos flamenguistas...







Com um repertório maravilhoso, que variava entre a clássica MPB e o forrozão, Thallys (Forró Na Área) animou a galera das 18h00 até a meia noite... Somente alegria e grande interpretação musical foram a marca registrada deste grande músico.




O ponto alto da festa de confraternização foi o sorteio de camisas e brindes, com os associados que estavam com suas mensalidades em dia.











Aí veio a melhor parte da festa, em meio a empolgação o proprietário da Churrascaria Boy do Frango, vascaíno de coração... Tornou-se um flamenguista de alma e coração. Posou com muita alegria vestido com o manto sagrado do Flamengo, discursou falando do seu amor pelo Flamengo, beijando várias vezes o escudo bordado na camisa do mengão.






A galera do FLAMARÉ era somente alegria durante todo o evento que transcorreu em um clima de muita paz e harmonia entre todos, mesmo com vários torcedores vascaínos e corintianos que participaram da confraternização.










E os flashes se multiplicavam registrando a alegria, o amor pelo flamengo e a união entre todos os participantes da torcida organizada do flamengo em Guamaré: FLAMARÉ.

















Parabéns a todos que organizaram e participaram da confraternização da FLAMARÉ neste fim de 2014.


Nenhum comentário: