sábado, 1 de fevereiro de 2014

MARÉ ALTA PROVOCA ALAGAMENTOS EM VÁRIAS RUAS DE GUAMARÉ


Hoje, 31 de Janeiro, durante a tarde por volta das 17h00, a maré alta alagou metade da Praia Aratuá deixando um rastro de sujeiras e até mesmo alguns moradores em desespero. 


A água da maré invadiu diversas casas situadas na área do antigo Heliporto, onde as casas mais afetadas foram as que ficam próximas ao manguezal. A maré chegou até mesmo derrubar algumas paredes que são construídas com barro.



Para alguns pode até ser um belíssimo espetáculo da natureza, mas, para outras pessoas que ficaram no prejuízo, a situação é considerado um pesadelo, e mais, a cada ano que passa a maré alta avança mais e mais em nossas ruas causando transtornos a alguns moradores que moram próximos ás margens dos rios.



No Conjunto Vila Maria, a maré também invadiu as ruas chegando bem próximo de atingir as casas que ficam por trás do PSF DO CONJUNTO VILA MARIA. Os moradores temem a maré de amanhã, dia 1 de fevereiro, que segundo os conhecedores, amanhã a maré será maior e causará mais transtornos a população da cidade.




É importante que os moradores se preparem para evitar quaisquer ameaça de enchente causada pela maré alta de amanhã. Amanhã também teremos mais informações e fotos com melhores qualidades.

(***) FONTE: GMR em Destaque



Nenhum comentário: