segunda-feira, 11 de novembro de 2013

TERESA NOGUEIRA, UMA DELEGADA QUE CANTA E ENCANTA


Tereza Nogueira além de cantora, também é delegada de Polícia no Nordeste. Ela responde pela titularidade da delegacia de Homicídios da Grande Recife - PE e vem ganhando grande notoriedade junto a mídia do Nordeste. Está percorrendo todo o Nordeste divulgando seu trabalho.


Tereza Nogueira recentemente lançou seu primeiro CD intitulado Madrugada Fria, que além de Pop/Rock, traz também baladas românticas, blues, soul e momentos conceituais. No site http://www.terezanogueira.com.br/ podemos encontrar outras informações, além do Clip Oficial de Amor de Solidão e fotos do show de lançamento, que ocorreu no Parque Dona Lindú, em Recife/PE.


O CD foi gravado em Recife, nos estúdios MUZAK e masterizado nos Studios Abbey Road, em Londres – Reino Unido... Sua música já está tocando em rádios de Pernambuco, além de algumas rádios da Paraíba, Alagoas e em Juazeiro da Bahia.



A música de trabalho, no perfil romântico, é AMOR DE SOLIDÃO e no estilo mais jovem ou POP, há a música TARDE DEMAIS.

(**) A música AMOR DE SOLIDÃO, você curte em nossa programação. A RÁDIO POESIA só toca as melhores, pois não basta ser só música, tem que ser poesia...

Nenhum comentário: