sábado, 25 de fevereiro de 2012

HINO A GUAMARÉ



Autor: Edinho Silva

Guamaré, minha cidade princesa
Dona de rara beleza
No meu Rio Grande do Norte
O ouro negro, que corre nas suas veias
Dando a seu solo a riqueza
E a liberdade do seu povo com certeza
Suas salinas, tão cristalina vista pelo o céu de anil 
Com muito orgulho eu sou teu filho Guamaré
És meu torrão no meu Brasil
Seu verde mar, que o luar faz cor de prata
As dunas brancas retratam 
Que a natureza conosco foi gentil 
Sua bandeira, por toda vida hei de erguer muito feliz
Com muito orgulho eu sou teu filho Guamaré
És meu torrão no meu Brasil.

Edinhosilva.compositor@gmail.com
Compositor de MPB, Cordelista,Violonista, Empresario da construção civil 

NOTA DO BLOG: Edinho Silva, queremos lhe parabenizar por tão bela obra poética, e sempre que tiver um trabalho seu que queira divulgar, expor para que as pessoas conheçam a sua arte, pode nos enviar pelo e-mail: 
celeirodetalentos@hotmail.comou gonzagafilho36@hotmail.com

Nenhum comentário: